quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vivência Gourmet - KIDS

Neste Projeto da Chef Betina Oliveira, a intenção é aproximar e introduzir o conhecimento kids no mundo gourmet. O desenvolvimento do conhecimento trará um universo de prazeres e de satsifações para a criança.
A Chef Betina acredita que vivienciando a experiência, desde que de uma forma lúdica e divertida fará com que a criança aprenda sobre alimentação saudável e as reais riquezas que ela nos traz. Aprimorar e despertar o interesses pelos produtos que vem da natureza compreendendo a importância do seu habitat.

Explorar o mundo gourmet de maneira itinerante, onde a criança possa incorporar o dia de um Chef, de maneira educativa mostra não só o que está à mesa, mas como esta comida vem para mesa, suas origens, qualidades e importâncias.

A aula 100% prática e cheia de vivência ocorre no programa Sítio da Vó Zu, onde segue a linha de ensino, aprendizado e compreensão!


As crianças em meio a natureza de um sítio compreendem a cadeia e com muita diversão, aprendem a cozinhar se divertindo.

Durante as aulas os pais, podem aproveitar e acompanhar seus pequenos, todas elas são ministradas pela Chef Betina Oliveira e as técnicas são apresentadas para que possam ser aplicadas e multiplicadas em casa com os pais m várias outras receitas.


O Material didático é fornecido pela Chef e entregue no dia do curso; lençinho para a cabeça, toalhas de papel, álcool gel  e todos os ingredientes necessários já incluso nos preços de cada curso.

O programa integra 3 faixas estárias distintas, de 2 a 5 anos, de 6 a 10 anos e de 11 a 15anos.

       
Contate-nos ou nos acompanha nas redes sociais para saber mais!
                                         by Chef Betina Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário