terça-feira, 7 de abril de 2015

Confraria Gourmet Com a Chef

Nossas confrarias já são um sucesso! 


Uma vez por mês, fazemos encontros gourmets, sempre às 20h com grupos distintos, "meninas", empresas, setores de empresas, casais e etc.
O cursos são ministrados pela Chef Betina Oliveira com cardápios variados, que podem ser de acordo com o interesse do público e ou com a época em que o curso acontece.


Os encontros confirmam-se com um mínimo de 10 participantes, onde em um clima gourmet, não só aprendemos pratos novos, combinações de sabores, texturas como trocarmos cartões, conversarmos e nos divertimos muito, pois a ideia aqui é colocarmos a "mão da massa" e não ficarmos assistindo a chef.

Desta ideía de chefs por um dia, conseguimos em um estilo descontraído, todos juntos cozinhar e jantar!

Existem vários temas para a confraria, inclusive a proposta de "Recebendo Amigos em Casa" com uma proposta diversa de finger foods. Imaginem fazer isto em um espaço gourmet ou na sua própria casa ou empresas. A Chef Betina Oliveira faz suas confrarias itinerantes, de acordo com o interesse do cliente e do tema sugerido.

 

Queremos que a proposta gourmet seja mais que um curso e ou um hobby e sim um estilo diferente de jantar se divertindo.


Nossa próxima confraria é sobre risotos, dia 08 de abri às 20:00h na Basilic Gastronomia, Av. Nova York, 364.      Inscreva-se!



Este prato saboroso que a cada vez mais exige sabores diferentes e é quase uma unanimidade em preferência.

O Risoto como prato e receita surgiu na Itália em 1574 para uma festa de casamento e até hoje encanta as mais diversas mesas e paladares.




Presenteie um amigo, um casal, um cliente, parente, crie uma ação de relacionamento com seus parceiros. Eles receberão o Vale Presente e agendarão conosco as aulas que ganharam.


Venha, divirta-se e descubra mais dicas e curiosidades da culinária em nossas confrarias!        

                           Voilà!   Chef Betina Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário