segunda-feira, 2 de maio de 2016

Feliz aniversário... PRA MIM!

Aniversário é uma data que todo mundo adora, principalmente quando tem comemoração! O meu é sempre uma festa. Nos anos que morei em Londres criei a tradição de comemorar meus aniversários no Greenwitch Park, assim quem tinha filho podia ficar livre pra levar a criançada para curtir o dia junto com a gente.

Mas o que poucos sabem é que eu aproveito essa ocasião em que todos meus familiares e amigos se reúnem para praticar meu hobby preferido: CANTAR! Ano passado uni o útil ao mais do que agradável e me diverti cantando para todos, afinal, aniversário é para se sentir amado, se divertir e comemorar!



Ano passado uni o útil ao mais do que agradável e me diverti cantando para todos, afinal, aniversário é para se sentir amado, se divertir e comemorar! E hoje é mais um dia desses que eu adoro, mais um ano de conquistas muito bem comemorados!

Beijos
Chef Betina Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário